quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Neon está de volta.

Meninas desculpas pelo sumiço mas a rotina aperta e o tempo fica muito curto, peço perdão a vocês e hoje vim fala de moda novamente, mas prometo que irei fazer resenha de um produto que tenho usado e achei muito bom, mas enfim voltando ao assunto MODA, vocês sabem que a moda passa mas um dia ela acaba voltando e isso vamos ver nesse post de hoje, o NEON a um tempo atras acho que em (2011 ou 2012) se não me engano veio e abalou no verão todo mundo usou muito, depois de um certo tempo ele sumiu e resolveu voltar esse ano não só em sapatos como em roupas e acessórios e os fashionistas apostam nessa tendência novamente, muita pessoas gosta de usar para da um ar mas expressivo ao look e um ar mais alegre e divertido para quebra aquele ar sóbrio para um ar mas vibrante.






E vocês gostaram? eu acho essa tendência linda, bem alegre bem a cara do verão, espero que se inspirem nos looks, e grande beijo para vocês.


Beijos e Fiquem com Deus. ;*




2 comentários: