sábado, 20 de setembro de 2014

Maxi Colar

Desculpas gente estava com alguns problemas, então hoje resolvi falar sobre maxi colares eles montam um look lindo e fazem muita diferença pode deixar um look super elegante ou despojado depende somente de qual modelo de maxi você vai usar, e eles prometem continuar super em alta em 2015, então se joguem nessa tendência.

Maxi para inspirar vocês:




Então meninas vou aproveitar esse post e vou indicar uma loja ótima para vocês compra maxi colares, a loja é virtual a CHIC BELA STORE a loja é segura as donas dela moram na mesma cidade que eu resido que é São Fidélis RJ, e vou aproveitar para frisar aqui que todos os produtos vai acompanhado de nota fiscal, e para quem mora em SF os produtos tem frete gratis , e só mais uma coisinha para vocês terem um desconto de 10% nas compras acima de 50 reais é só usarem o cupom de desconto do blog que é BLOGDASABRINA e vocês ganham um super desconto nos produtos, quero agradecer as vocês todas as visitas e comentários e irei retribuir todos, to querendo mostrar em vídeo alguns recebidos da loja CHIC BELA STORE para vocês conhecerem a qualidade dos produtos, então grande beijo a todos e vou deixa aqui o link da loja e do canal da Catia Neves e da Claudia Neves donas da loja, então beijos a todos e fiquem com Deus.

Loja Chic Bela link: http://www.chicbelastore.com.br/


4 comentários:

  1. Eu adoro maxi colares, acho que dependendo da maneira com que você usa da um efeito mais elegante e tal, eu adoro,
    Vou visitar a Chic Bela vai que eu me apaixono por algum colar de lá rsrs'

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooooos, amei amei ♥♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ Bom Final de Semana Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Maxi Colar, eu amo <33 A segunda foto tem cada um perfeito!!
    Lindona! Venho convidar você para participar também de um super sorteio que está acontecendo no blog Doce Encontro! Venha conferir! Miiilll beeeeejus! ♥

    http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir