terça-feira, 3 de junho de 2014

Testei BB Cream Loreal

Olá leitores lindos, boa tarde, hoje venho com um post de um produto que comprei e vim resenhar para vocês que é o BB Cream da Loreal , eu comprei ele já tem 1 mês eu testei bastante antes de falar dele para vocês, então resolvi  hoje da o veredito dele HAHA, fala o que eu achei. A loreal fala que ele é um creme milagroso 5 em 1 e promete uma pele perfeita imediatamente, ele vem em duas tonalidades que é a Clara e a media ( essas tonalidades foi as que andei pesquisando e só achei elas) , ele tem uma cobertura leve a textura dele é de um creme fluído eu comprei o meu na cor média, e achei que a cobertura dele consegue tapa algumas manchinhas apesar de ser uma cobertura bem leve, ele espalha bem na pele e seca rapidamente, e uniformiza a pele e controla um pouco do brilho da pele, to gostando muito dele para usa durante o dia, as vezes uso ele também anoite, e gosto muito do resultado, na minha pele ele deixa um ar mais opaco.

A caixa dele é assim, como está na foto abaixo.


A embalagem e o produto.


                      Ponto nele que achei foi esse bico por onde sai o produto acaba saindo produto em excesso e desperdiçando muito, as vezes quando vou usar ele costuma pinga produto no piso, acho que a empresa deveria melhora na qualidade da embalagem do produto rever essa embalagem, porque assim temos perca de produto.



Outro ponto que achei de negativo foi que acho que eles deveriam colocar mais uma tonalidade  de cor nesse produto já que só temos o tom claro e médio, porque o Brasil é um país de grande miscigenação e temos pessoas de pele negras também, comprei o meu na cor média.


O preço que comprei foi R$:  29,90 na loja Americanas 

O post de hoje foi esse espero que tenham gostado, daqui uns dias volto com resenha nova, ou de um batom ou de uma paleta nova que esta aqui em casa HAHA, beijos!

Beijos da Sabrina. ;**


9 comentários:

  1. gostaria muito de testar, mas fico com medo de ficar muito claro ou muito escuro no meu tom de pele, afinal, não tem muitas opções de tonalidades né!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa, Segue: http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/ sigo de volta.

    ResponderExcluir
  3. ela parece ser boa, ela tem o mesmo problema da base da mary kay, a tampa dela faz com que desperdice muito produto :c uheuhe

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele parece cobrir bem a pele, gostei demais da sua resenha, bem direta!
    Ah! Estou seguindo-a! E Te espero no Doce Encontro! Beeeeejus! :*

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal! Adoro cremes, atualmente estou usando da Mary Kay, muito bom.
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvi falar que esse era o melhor BB Cream do mercado!
    Acho que se eles expandirem as tonalidades e realmente, arrumarem o bico que desperdiça muito produto, vai ficar perfeito!
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. ja vi muita gente falando desse bb cream to doida pra experimentar beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse BB Cream é uma maravilha, e é barato!
    Se poder dá uma passadinha lá no meu blog, fico grata. Comecei ontem:
    http://dissertandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir