sábado, 15 de março de 2014

Look da Noite e um rápido bate papo.

Oii queridas Leitoras, então hoje vim falar sobre um look bem lindo e também vim automaticamente conversar com vocês sobre o blog qual é o meu objetivo e talz, então eu criei o blog com intuito de falar de moda maquiagem e etc... Mais eu irei falar mais sobre maquiagem pois é o lado que entendo e gosto de estar sempre aprendendo e vou aprender muito mais com vocês , quero fazer tutoriais de make em fotos e quero ter muitas e muitas idéias para o blog e para compartilhar com vocês.
   Então agora vamos falar sobre o look noite ou pode ser para o dia mesmo para uma festa e talz ,  o look é um vestido maravilhoso de estampa de onça que ainda esta super em alta , esse vestido é da loja Frenetika que é situada em São Fidélis RJ e o penteado no meu cabelo e a make foi feito pela Camylla Bairral , e as fotos ficaram lindas e vou mostra para vocês.

Look:

Sobre o Vestido: Ele é longo com transparência nas pernas, com aberturas nas laterais.
Sapato: O sapato é da marca Sensuale , ele é bem alto com spike no salto, qualquer hora mostro fotos dele pois o sapato é meu HAHA Amo Amo sapatos 


Então meninas espero que tenham gostado do post por hoje é isso e ainda teremos mais post's grande beijos! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário