sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tendência: Penteado rabo de cavalo

Hoje vim falar de um penteado fácil e e que esta super em alta e que volto como tendência,  muitas famosas já estão usando e adaptando de acordo com seu gosto, eu acho um penteado lindo e que deixa muito elegante, acho super fashion a pessoa usar e abusar desse penteado, vamos aproveitar e usar bastante no verão, temos o rabo de cavalo mais despojado ou mais formal tudo de acordo com o gosto da pessoa ou com qual look vai usar, agora vou mostra algumas fotos que separei para mostra para vocês.

1- O primeiro rabo de cavalo com esse desfiado no topo da cabeça cria um efeito mais dramático ao visual, com cara de mais elaborado.
2- O rabo de cavalo da segunda foto ele tem um volume que da uma ''emoção'' ao penteado. O topete desfiado ressalta o rosto de quem usa.


3- Na terceira foto a Kim Kardashian ela usou do rabo de cavalo tradicional que mantém seu charme mesmo com versões mais elaboradas.
4- Na quarta foto é o rabo de cavalo alto ele é mais ousado, é bom para que é uma pessoa ousada e que quer aproveitar o volume do cabelo.


5- Nessa quinta e ultima foto, tem um rabo de cavalo com cabelo cacheados, e as meninas que tem o cabelo cacheado devem investir nesse penteado e usalo mais alto  para que os cachos se destaquem e caiam como cascada, emoldurando o rosto e dando mais graça ao visual.



O post' de hoje foi esse, espero que gostem das dicas, não sou a melhor para fala de penteados, mais gosto muito de usar cabelo preso, e como o rabo de cavalo volto como tendência espero que vocês usem e abusem.

Beijos e Fiquem com Deus.


3 comentários:

  1. O penteado que mais uso ^^
    Lá no blog respondi uma tag bem legal,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/tag7-coisas.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro a versatilidade do rabo de cavalo, Sabrina! Pode ser usado pra ocasiões informais e adaptado pras formais.
    Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai é legal, mas não consigo usar em ocasiões especiais.. rs
    me acho estranhíssima. Mas, no dia a dia ABUSO =P

    www.kamiladel8.com

    ;*

    ResponderExcluir